VEREADORES DO PS ABANDONAM REUNIÃO DE CÂMARA EM PAREDES


Mais uma vez e perante o intratável e insuportável comportamento do presidente da câmara de Paredes, os vereadores eleitos pelo Partido Socialista, em sinal de protesto, abandonaram a última reunião do Executivo.
O comportamento de Celso Ferreira, prepotente, autoritário e violador das mais elementares regras democráticas, não se acomoda ao exercício democrático do cargo para o qual foi eleito. Sempre que lhe faltam argumentos para justificar as ações que pratica, a coberto da brejeirice e da má educação, desata a insultar os seus adversários e, também, os seus opositores internos.
Desta vez e perante mais uma das muitas intervenções dos vereadores socialistas, que não lhe agradam, porque contrariam os seus propósitos, atreveu-se a proferir insinuações torpes, maldosas e impróprias dos deveres inerentes ao cargo para o qual foi eleito.
Na câmara de Paredes, o rigor, a isenção e o respeito pela Lei são coisas desprezíveis. O autarca local pensa que está a gerir uma das suas coutadas.
As atas das reuniões raramente traduzem as efetivas posições dos vereadores do PS. Casos há em que se distorcem os acontecimentos vividos, com a finalidade de subverter os reais acontecimentos.
RIGOR, ISENÇÃO E RESPEITO PELA LEI SÃO COISAS DESPREZÍVEIS EM PAREDES

A título de exemplo, há dias atrás, a propósito da discussão do Orçamento para 2013, os vereadores do Partido Socialista apresentaram um requerimento – que propunha a eliminação da taxa de Derrama para as micro e pequenas empresas com faturação até 150.000€ - e esta medida surgiu na ata como sendo iniciativa do presidente de câmara.
No momento em que os vereadores socialistas condenaram veementemente tão ignóbil e reprovável comportamento, presidente e vereadores eleitos pelo PSD não foram capazes de se defender e muito menos de reconhecer o erro e o atropelo.
É claro que, esta como outras situações aberrantes, da responsabilidade de um poder completamente salazarento, não ficará no anonimato – a DGAL já está informada das violações perpetradas por Celso Ferreira, restando-nos aguardar que aquele Organismo tome medidas para repor a legalidade.


Clique no link para ler o Comunicado dos Vereadores do PS na íntegra

Sem comentários: