COMUNICADO: DESNORTE DO PSD PAREDES MANTÉM-SE

PS E ARTUR PENEDOS NÃO CEDEM AO INSULTO

O PSD/Paredes difundiu um comunicado, com características próprias de uma entidade ao seu serviço, mas de que não faz parte. Mais uma vez, o PSD/Paredes deu início ao que alguns classificaram como “guerra de comunicados”, terminada em Outubro passado, mas que está de volta.


O PS/Paredes só entende o referido comunicado como um acto de completa e total desorientação política, justificada apenas, pelo receio de que os paredenses, mais cedo do que pretendia o PSD, percebam o erro que cometeram (dentro de dias aumentam as suas despesas e começam a ser fustigados com o aumento no IMI), ao darem a Celso Ferreira e ao seu partido legitimidade para governar mais quatro anos.

O dito comunicado do PSD destila, sobre o socialista Artur Penedos, o tradicional ódio que alimenta contra ele e, mais uma vez, tenta fazer com que ele abandone Paredes e, desse modo, deixe de ser um incómodo para a sua estratégia. Mas, quando as motivações são mesquinhas e os argumentos falaciosos, torna-se muito fácil desmontar as bases em que assentam. Nessa medida, o PS/Paredes, para além de rejeitar e condenar vivamente as práticas de Celso Ferreira e dos seus acólitos, procurará desmascarar, de forma pública e irrefutável as suas motivações e a falta de desrespeito pelos direitos da oposição, que a lei estabelece e que eles não respeitam.


Mais informação disponível em:


http://www.scribd.com/doc/24189897


Sem comentários: