AS MALFEITORIAS DE UM … “ESPECIALISTA” DE COMUNICAÇÃO


Leia o CURIOSIDADES

Em 2009, durante a campanha eleitoral para as autárquicas, respondendo aos ataques de um tal Nuno Santos, empresário de comunicação, afirmei que ele não era merecedor de grande respeito, especialmente por seguir métodos que pouco ou nada têm de éticos.
Disse, ainda, que a “parceria” entre Celso Ferreira – então candidato do PSD à câmara de Paredes – e o auto designado “especialista” de comunicação, Nuno Santos, e a sua empresa iria trazer despesa futura para a câmara municipal. Como provam as contas pagas pela autarquia, não me enganei.
As empresas de Nuno Santos passaram a ser prestadoras de serviços da câmara de Paredes e do seu presidente. A despesa com “ imagem” cresceu brutalmente.
À época, e em resposta aos ataques preparados pelo tal “especialista”, que não se cansa de afirmar (deve ser o seu cartão de visita) ser “responsável” pelas vitórias de Valentim Loureiro, denunciei e demonstrei que os métodos usados se fundavam na mentira e na falsidade.
Depois das eleições, limitei-me a ignorar a existência do “artista”.
Digo bem, do “artista”. Sabem, ele pensa que tudo lhe é permitido (não é por acaso que se auto intitula de “especialista” de comunicação) e, vai daí, depois de encerrado o processo eleitoral, convencido que me intimidava, ameaçou-me com um processo-crime, por difamação. Enganou-se rotundamente.
Ainda estou à espera (diria mesmo desejoso) de ser processado por difamação, pelo “assessor” e pelos seus “clientes” Celso Ferreira e Granja da Fonseca.
Na ausência de coragem, verticalidade e estatura moral para materializar ameaças e fazer a defesa do bom nome na barra dos tribunais, recorre, o “desclassificado” Nuno Santos, à insídia soez e à maledicência cobarde. Veja-se a sua página do twitter.

Clique para ler o CURIOSIDADES na íntegra

http://issuu.com/arturpenedos/docs/curiosidades_as_malfeitorias_de_um_especialista_de



Sem comentários: