REVELAM FALTA DE RIGOR, FALTA DE CRITÉRIO E FALTA DE CONTROLO ORÇAMENTAL

Os vereadores do PS na câmara municipal de Paredes, votaram contra as Contas do município.
As Contas de 2010 demonstram, categoricamente, que a gestão do PSD na Câmara de Paredes é desastrada e desastrosa. Num só ano, o passivo cresceu mais de 57%. Em 2009, era da ordem dos 49 MILHÕES e, pasme-se, em 2010, foi de 77 MILHÕES DE EUROS.
O Partido Socialista votou contra as Contas da câmara relativas ao ano passado, porque o grau de execução do Orçamento é inacreditável e inadmissível. As Contas e Orçamentos da Câmara de Paredes, como sempre foi afirmado, revelam, sem margem para dúvidas, a megalomania do PSD local e a sua incapacidade para concretizar os Orçamentos que aprova, como é visível no quadro abaixo.
A falta de rigor, a falta de critério e a falta de controlo orçamental nas obras levadas a cabo pela Câmara – geralmente as obras custam mais cerca de 25% do previsto – são algumas das razões apontadas pelos vereadores do PS para rejeitarem as Contas. O passivo da câmara paredense cresce assustadoramente. Em 2006, foram cerca de 22 milhões, em 2007, quase 25 milhões, em 2008, rondou os 30 milhões, em 2009, pode dizer-se, atingiram-se os 50 milhões e, no ano passado, esta gestão ruinosa, provocou um passivo de, praticamente, 77 milhões.
Clique no link para ler o comunicado do PS na íntegra
http://pt.scribd.com/doc/53248860/
Sem comentários:
Enviar um comentário