“QUANTO MAIS A LUTA AQUECE, MAIS FORÇA TEM O PS”
Sim, em Maio ou Junho teremos eleições legislativas e os portugueses saberão distinguir entre a irresponsabilidades dos que fazem qualquer coisa para chegar ao “pote” e os que, como Sócrates, são capazes de tomar medidas – ainda que tidas por antipáticas para os eleitores – desde que entenda que elas servem o país e os portugueses.
AOS SOCIALISTAS PAREDENSES, QUE MUITO ESTIMO E CONSIDERO, DEIXO UM ABRAÇO FRATERNO E UM DESAFIO MUITO SENTIDO E DETERMINADO.
O país precisava de tudo menos de eleições, mas a irresponsabilidade dos partidos da oposição ditou outro caminho. Os efeitos são já visíveis e todos (uns mais do que outros, é certo) vão sofrer as consequências da voragem dos mercados financeiros.
O MEU DESAFIO, COMO NÃO PODIA DEIXAR DE SER, É DIRIGIDO À DEDICAÇÃO, AO TRABALHO E AO SACRIFÍCIO DOS MILITANTES E SIMPATIZANTES, PARA QUE, JUNTOS, POSSAMOS VENCER MAIS UMAS ELEIÇÕES LEGISLATIVAS e, dessa forma, dar ao país um Primeiro-ministro que não vira a cara à luta e que coloca sempre os interesses dos portugueses, acima de qualquer interesse pessoal ou partidário.
VAMOS LUTAR E DAR SENTIDO À AFIRMAÇÃO DE QUE,
“QUANTO MAIS A LUTA AQUECE, MAIS FORÇA TEM O PS”
O amigo
Artur Penedos
Sem comentários:
Enviar um comentário