Como é do vosso conhecimento, o nosso camarada José Sócrates apresentou a sua demissão a Cavaco Silva – que nem sequer esperou, como devia, pela formalização pública do PM, para anunciar no site da presidência tão relevante acto!
A atitude de José Sócrates, que todos compreendemos bem, resulta da irresponsabilidade manifestada pelos partidos da oposição que, num momento extremamente difícil da vida portuguesa e internacional, decidiram chumbar o PEC, sabendo que isso corresponderia à impossibilidade de continuação do Governo e, consequentemente, à “importação” de sérios prejuízos para o país e para as famílias com recursos mais vulneráveis.
TAMANHA IRRESPONSABILIDADE IMPÕE QUE OS SOCIALISTAS, HOJE MAIS DO QUE NUNCA, SEJAM CAPAZES DE DIZER PRESENTE E DE MOSTRAR A JOSÉ SÓCRATES QUE ESTÃO COM ELE.
A melhor forma de o fazer, meus caros camaradas, é no próximo sábado participar massivamente na sua reeleição e mostrar ao país que estamos reconhecidos pelo trabalho que ele desenvolveu nos últimos seis anos, à frente dos destinos do país e que contamos com ele para, mais uma vez, dar ao país o que ele precisa e merece.
QUEREMOS JOSÉ SÓCRATES PARA PRIMEIRO-MINISTRO E VAMOS DIZER AO PAÍS QUE NÃO ABDICAMOS DELE.
A sua dedicação, desprendimento e determinação são qualidades que o chefe do novo Governo não pode deixar de ter.
Sexta e sábado são dias decisivos para o país e para os socialistas.
Em Paredes, as eleições decorrem no próximo sábado, na sede do PS, na Av. da República (junto à Igreja), entre as 15h00 e as 19h00.
Não faltes. Vota e leva os teus amigos a votarem.
COMPARECE, PARTICIPA.
MOSTRA O TEU APOIO E EMPENHAMENTO NA REELEIÇÃO DO CAMARADA JOSÉ SÓCRATES.
MOSTRA O TEU APOIO E EMPENHAMENTO NA REELEIÇÃO DO CAMARADA JOSÉ SÓCRATES.
Um abraço
Artur Penedos
Sem comentários:
Enviar um comentário