BASÍLIO HORTA FALOU SOBRE “A FILEIRA DA MADEIRA E AS EXPORTAÇÕES”, EM DEBATE PROMOVIDO PELO PS


“TEMOS DA MELHOR MÃO-DE-OBRA DO MUNDO E EMPRESÁRIOS COM UMA ENORME CAPACIDADE DE INOVAR”


A Distrital do Porto do Partido Socialista e a Concelhia de Paredes promoveram um jantar/debate com empresários, cujo tema versou “A Fileira da Madeira e as Exportações”.

A iniciativa contou com a participação, entre outros, do presidente da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), Basílio Horta, do presidente da Federação do PS/Porto, Renato Sampaio, o presidente do PS local e dos vereadores socialistas na Câmara de Paredes.

O palco escolhido foi o Paredes Design Hotel, em Paredes.
A acção, na qual participaram cerca de 100 empresários, traduz a preocupação das estruturas socialistas em dar resposta às preocupações dos empresários do sector do mobiliário.


Esta mesma ideia foi avançada pelo dirigente nacional do PS e vereador na Câmara de Paredes, Artur Penedos, que assegurou que, independentemente da ideologia política que cada um possa ter, o que importa é criar condições para que os diferentes agentes conheçam os meios que o Estado coloca à sua disposição. “O que ambicionamos é que a intervenção dos industriais do sector e as ideias que têm, possam ajudar a encontrar soluções mais próximas das suas necessidades. Acreditamos que haverá forma de responder aos problemas do sector do mobiliário com coisas simples, que podem não ocorrer aos agentes políticos, mas que fazem o dia-a-dia dos agentes económicos”.


Leia o Comunicado do PS na íntegra em:


http://www.scribd.com/doc/49807024/


Sem comentários: