QUERO O TEU APOIO … MAS, LOGO QUE POSSA, CORRO CONTIGO DE … A LORD!


CURIOSIDADES (DE FIM D’ANO)

É isto que o presidente da Câmara de Paredes pensa ser o dever dos seus conterrâneos. Exige o seu voto - no partido e nas eleições locais - e, se suspeita (mesmo que não haja qualquer fundamento) do comportamento dos seus correligionários, não descansa enquanto não lhes faz a “cama”.
O exemplo mais recente é o da eleição dos Corpos Gerentes da Cooperativa A LORD.
O presidente, o ilustre advogado, Francisco Leal, militante do PSD e Secretário da Mesa da Assembleia Municipal de Paredes, apoiou e integrou as listas do seu partido nas eleições autárquicas de 2009 e, concomitantemente, Celso Ferreira, que foi o cabeça de lista à Câmara. Até aqui todos dirão - e eu também - que tudo correu dentro da normalidade político-partidária.
Mas, de repente, e quando se esperava que o presidente da Câmara de Paredes retribuísse o apoio e a confiança que Francisco Leal lhe havia dado há pouco mais de um ano, eis que vem ao de cima o verdadeiro “sentimento de gratidão” do edil paredense e, também, do presidente da Junta de Freguesia de Lordelo, a ignorar quem os tinha ajudado na disputa eleitoral autárquica e a manifestar apoio, pessoal, claro está, ao opositor do companheiro de lista na Assembleia Municipal.

Clique no link para ler o artigo na íntegra

http://www.scribd.com/doc/45765389/


Sem comentários: