CÂMARA ESBANJA RECURSOS FINANCEIROS EM … PROPAGANDA


Leia o CURIOSIDADES

O jornal que a Câmara de Paredes publicou recentemente, que apresenta 44 páginas, a cores (!), é o exemplo acabado do que os socialistas sempre afirmaram e que evidencia a megalomania de um presidente que, na ânsia de dar nas vistas (a sua ambição não tem limites), esbanja o património financeiro da Câmara com propaganda caríssima e despropositada, apesar de não se perspectivarem eleições para breve.
Se não há eleições tão cedo, interrogar-se-ão os paredenses, porquê tamanha insensatez?
Acreditamos que a resposta decorre da atitude que é própria ao presidente da Câmara. Iludir o povo com projectos irrealizáveis e alimentar a ideia de que chefia o governo do “estado de Paredes” – ainda há dias um jornal local anunciava uma “visita de Estado a Paredes”.
Um “estado” onde impera a “asfixia democrática”, bem retratada no jornal da Câmara. Acreditem que Celso Ferreira e os seus acólitos não sabem o que quer dizer “pluralismo político” e muito menos “direitos dos eleitos”. Se soubessem, qualquer publicação do município retrataria a pluralidade da composição do executivo da Câmara.


Clique no link para ler o artigo na íntegra
http://www.scribd.com/doc/38648980/


Sem comentários: