CÂMARA NÃO PÁRA DE COMPLICAR A VIDA DOS PAREDENSES


AUMENTOS SUCEDEM-SE

A câmara de Paredes não tem noção da realidade actual, especialmente no capítulo das dificuldades que as pessoas enfrentam. Só assim se podem explicar os desmedidos aumentos que vão ser aplicados aos habitantes de Paredes, em 2012.
É o novo paradigma do PSD! O governo reduz os rendimentos dos portugueses e a câmara de Paredes, pela mão do PSD local, aumenta exageradamente e sem o menor pudor, os custos fixos das famílias.
Quando o Orçamento para este ano foi aprovado, os vereadores do Partido Socialista, para além de o terem rejeitado, denunciaram publicamente as decisões da câmara liderada pelo PSD, de aumentar as taxas de saneamento em mais de 100%, de manter o IMI e as derramas nos valores máximos permitidos por lei e de dificultar a actividade das empresas, exorbitando nas taxas de publicidade.
Mas, para quem pensasse que o pesadelo estaria controlado, tudo se alterou e, de novo, a câmara de Paredes vem agravar, ainda mais, a vida dos munícipes.
Desta vez é o custo da água e, como é próprio do PSD local, o aumento será, no mínimo, de +10%!
Na opinião dos vereadores do Partido Socialista, Celso Ferreira insiste em aplicar aumentos brutais a serviços essenciais para os cidadãos e dos quais não podem prescindir.


Clique no link para ler Comunicado dos Vereadores do PS na íntegra:




Sem comentários: