Leia o CURIOSIDADES
Celso Ferreira continua nervosíssimo. Como o seu partido não revela a menor intenção de lhe “dar” o protagonismo que persegue há mais de 15 anos (convenhamos, temos que compreender que … é muito tempo para acumular frustrações), tornou-se praticamente impossível aturá-lo. O seu mau feitio e a falta de educação a que a frustração o conduz, abateram-se, mais uma vez, sobre a Assembleia Municipal de Paredes.
O sistema democrático é um aborrecimento para o presidente da câmara de Paredes!
O que ele gostava mesmo é que fosse possível adoptar um modelo autoritário. Esse dar-lhe-ia a possibilidade de impor a sua vontade e, quem sabe, de “chicotear” opositores e … pelo que pudemos observar, também os correligionários, especialmente se «estiverem a dormir».
Na última Assembleia Municipal, Celso Ferreira, “mandou” um dos seus esbirros deturpar a verdade dos factos que envolveram a passagem de José Sócrates por Paredes, pelo Parque José Guilherme. O “esbirro” e correligionário do presidente, sem noção factual dos acontecimentos, desencadeou mais um ataque contra o vereador socialista, Artur Penedos – eu próprio – baseado na mentira e na infâmia.
Clique para ler o CURIOSIDADES na íntegra
Sem comentários:
Enviar um comentário