PROMESSAS POR CUMPRIR
Numa conferência de imprensa que marcou a sua rentrée política, o Partido Socialista de Paredes denunciou a “política de fraude”, promovida pela maioria na Câmara de Paredes, liderada pelo PSD de Celso Ferreira, a par do lançamento de projectos megalómanos e das promessas feitas aos paredenses que continuam por cumprir.Os socialistas mostraram-se “desiludidos e preocupados”por Celso Ferreira continuar a anunciar projectos megalómanos e de “realidade virtual”, insistindo em não cumprir as grandes promessas feitas à população.
Para José Alberto Sousa, presidente da concelhia do PS, as opções tomadas por Celso Ferreira são erradas. “Sentimos que Paredes precisa de ter uma ambição, mas uma ambição realista. Neste momento, Paredes está numa situação de desgoverno. É preciso trocar os projectos megalómanos por políticas de proximidade”.
De acordo com o vereador eleito pelo PS, Alexandre Almeida, “esta ilusão que se quer criar nas pessoas do concelho, está a ser feita de forma premeditada, organizada e contínua”, dando como exemplo, a última edição do infomail/jornal da Câmara que, não tem dúvidas, constitui um “logro”.
Clique no link para ver o artigo na íntegra
http://www.scribd.com/doc/37222175/
Sem comentários:
Enviar um comentário