CNE ARQUIVA QUEIXA DO PSD CONTRA PS


PS NÃO VIOLOU LEI ELEITORAL


Os candidatos do PS à Câmara de Paredes, nas últimas eleições autárquicas, congratulam-se com a decisão da Comissão Nacional de Eleições (CNE), que manda arquivar uma das inúmeras queixas do PSD/Paredes contra o PS, que serviram para tentar influenciar os eleitores do Concelho e, especialmente, os de Vandoma, por falta de fundamento.
Sendo a verdade como o azeite - vem sempre à tona - o manobrismo, tardiamente, como todos sabemos, acaba sempre por ser desmascarado.
Como sempre afirmamos, as mentiras da dupla Celso Ferreira/Nuno Santos, tinham dois objectivos. Um, confundir o povo e o outro esconder os que verdadeira e deliberadamente, violam a lei, eles próprios.
Quem não recorda, também, o uso de materiais não biodegradáveis pelo PSD, em Rebordosa, expressamente proibidos pela Lei, ou as inaugurações no dia destinado à reflexão dos eleitores nas eleições Legislativas, aqui com dupla violação, porque houve desrespeito pelas orientações da CNE à Câmara, para que ela se abstivesse desses actos.


Mais informação disponível em:

http://www.scribd.com/doc/31222424


Sem comentários: