ÁGUA SOFRE AUMENTO BRUTAL EM PAREDES


SOBE MAIS DE 10%

Vereadores eleitos pelo PS votaram contra o aumento das tarifas de água e saneamento, manifestando-se indisponíveis para aceitar comportamentos desta natureza.

A Câmara de Paredes, mais uma vez, insensível às dificuldades dos paredenses, vai aumentar o custo da água e agravar o custo de vida dos paredenses.

Depois dos aumentos do IMI (vulgarmente designado por contribuição autárquica) e da Derrama, eis que chega o aumento da água. Com eles chegou a redução de subsídios aos clubes e associações e, também, a discriminação na sua atribuição.

Apesar de o PSD de Celso Ferreira fazer comunicados a chamar mentirosos aos socialistas paredenses - até onde irá a desfaçatez deste poder asfixiante - é incapaz de demonstrar as tais mentiras, mas muito capaz de insultar quem põe a nu as suas “maldades”.

Para enganarem o povo não olham a meios. Tudo em nome de projectos megalómanos (o mastro e o milhão de euros que vai custar), próprios de regimes autoritários e típicos de ditadores do século passado, que aspiravam à imortalização do seu nome.

Mais informação disponível em:

http://www.scribd.com/doc/25878336/


1 comentário:

Gaspar disse...

Enquanto aquela gente continuar a brincar com o dinheiro dos outros já nada será surpreendente.