CÂMARA REDUZ APOIO A CLUBES/ASSOCIAÇÕES COM NOVO PROTOCOLO


VEREADORES SOCIALISTAS VOTAM CONTRA

A Câmara de Paredes pretende alterar o modelo de apoio aos clubes/associações do concelho e a solução encontrada é, na opinião dos vereadores do PS - Artur Penedos, Alexandre Almeida e Natália Jorge -, “redutora e discriminatória”.


O presidente da câmara, nas suas explicações para justificar as alterações ao protocolo em vigor, afirmou que quer rentabilizar/redimensionar recursos para melhorar as condições de acesso e funcionamento da prática desportiva. Disse mesmo que pretende introduzir elementos de discriminação positiva no apoio a atletas (terá o apoio dos socialistas se a vier a propor), de modo a aumentar a participação das mulheres.

Mas, os socialistas entendem que uma coisa são as afirmações de princípio dos vereadores eleitos pelo PSD e outra é a sua prática. Consideram que no protocolo que a maioria social-democrata aprovou, “há apenas conversa, discriminação e redução nos apoios a conceder”.

Mais informação disponível em:

http://www.scribd.com/doc/24654999


Para ver o protocolo que a Câmara pretende celebrar com os clubes e associações e que vai reduzir os apoios clique aqui:

http://www.scribd.com/doc/24921824/



3 comentários:

Alice Cruz disse...

Já toda a gente sabe que Celso Ferreira não tem palavra.
Peço aos vereadores do PS que estejam atentos e que ajudem a tirar a máscara àquele senhor.

Alice Cruz

Carlos Andrade disse...

Pois...devem ter que poupar para o "famoso" mastro. Que vergonha!!!

Carlos Andrade

Anónimo disse...

CONCORDO COM A DESCANALIZAÇÃO DE APOIOS SÓ AO FUTEBOL EM PROL DE OUTRAS PRATICAS COMO TEATRO, XADREZ, ANDEBOL, ETC. MAS DEFINITIVAMENTE DISCORDO COM A REDUÇÃO DE APOIOS ÁS ASSOCIAÇÕES POIS SÃO ESTES ORGANISMOS QUE MANTEM A NOSSA SOCIEDADE EM MOVIMENTO. BALTAR